Música: Influencias dos anos 70, 80, 90.

tumblr_m6kiao99ao1qlabsfo1_500

YEAH! Tudo bom com vocês? Quanto que não os vejo! Trago coisas boas.

       Lembra quando falei aqui no Ideia Surr3al, sobre quais eram as músicas que eu considerava clássicas, por serem da minha época, da minhas infância, então, aquelas de fato são as minhas músicas clássicas, que formaram o meu estilo musical de hoje em dia. O link para esse post, está aqui em baixo:

Música: Vamos Relembrar as Melhores! #Nostalgia

       Mas ainda falando de formação musical, não poderia falar sobre o meu estilo musical, sem citar o grande estilo musica da minha mãe, que ama música assim como eu. Lembro que ela tinha um DVD, com mais de 100 videos de músicas das décadas de 70, 80 e 90, colocava para tocar as 8:00 da manhã e passava o dia todo escutando até as 19:00, eu odiava, mais ela colocou em tantos sábados seguidos, que teve um momento que já sabia cantar, dançar e fazer lip sync de cada música, e hoje agradeço muito ela por isso. Porque meu estilo musical não seria tão legal e alternativo, sem essas músicas – sendo bem humilde -. 

       E hoje meu estilo musical é bem eclético, vou de Rihanna para ABBA, de Lana Del Rey para Oasis, de Pabllo Vittar para Gloria Gaynor, entro outros exemplos. Pensado nisso, listei para vocês, 5 músicas que escutava todo sábado com minha mãe e seu DVD, sendo as minhas favoritas. 

#5

#4

#3 

#2 

#1

       Fiz também uma playlist no Spotify, com todos essas musicas acima e muitas outras, dá uma olhadinha lá, aproveita e segui a playlist: 

[ CLASSIC ]

#IdeiaSurr3al

PS: Se você tem alguma música legal e acha que deveria está na playlist, me manda mensagem nas minhas redes sociais. XOXO

sobre-mario
+ Sobre os Autores

 

 

Deixe um comentário

