TV: Animes – A Arte Japonesa

16082549176069

       Olá queridos, hoje o post é dedicado a arte japonesa mais famosa do mundo: ANIMES!!
      Eles são mais que um simples desenho, eles são bem interessantes (afinal se não fosse eu não estaria aqui falando deles), e olha que eu não sou muito fan dessas coisas!, existe milhares de blogs e sites dedicados a eles e só vim tomar conhecimento quando uma amiga minha me apresentou o tal: MANGÁ!! (confesso que fiquei apaixonada!!), que é nada mais e nada a menos que uma historinha em quadrinhos lida de trás pra frente (legal ne!), você pode não saber mais já assistimos muitos deles na TV globinho como: Dragon ball Z, Pokemon, Cavaleiros do Zodíaco e outros que não consigo me lembra direito.
        E hoje venho aqui trazer uma nostálgica viagem de volta a infância e indicar alguns animes pra lá de Surr3al!!! vem comigo!!

divisoria

  1. DEATH NOTE 

death-note-1048

      Esse se tornou meu favorito, uma obra de 2006-2007 e vim assistir pela primeira vez agora, mais eu já tinha conhecimento da obra (lembra que eu disse que não era muito fan, então….), é um clássico policial, siim policial (eu adoro, crimes, detetives, suspense, descobertas 😍) sobre um garoto super dotado que consegue enganar a policia por 6 anos!!!! a trama é muito bem bolada, o fato de te fazer pensar: e agora? o que ele vai fazer???, gente serio mesmo, se você ainda não viu, eu te recomendo, você vai adorar!!
       Aaah como eu ia esquecendo disso, apesar de ser uma serie de 2006 ela faz sucesso ate hoje! (não sei por que param de faze-la) devido seu grande conhecimento a nossa diva e querida NETFLIX esta produzindo um FILME dessa obra e estreia de 25 de agosto de 2017!!!!!

    2. HIGH SCHOOL OF THE DEAD

highschool-of-dead-anime

       Essa é a minha segunda favorita, assistir em 2013 o ano do hiato e a serie é de 2006 e esta de hiato ate hoje, deixando os fãs na expectativa da serie voltar, e confesso que ainda espero (não entendo esse povo, ele criam as series mais não continuam 😭 ).
      H.O.T.D como é conhecida, se passa no japão onde ocorre um apocalipse zumbi e esse jovem colegial tenta salvar seus amigos que ainda estão vivos, essa serie também envolve suspense e a famosa capacidade dedutiva de descobrir meios e métodos de sobreviver e descobrir como isso aconteceu!

        3. Ajin!

ajin-anime

       Essa é outra serie do gênero policial/suspense (se eu tiver errada me perdoe, comecei a ver agora), pelo que eu vejo os japoneses não tiveram uma juventude muito animada, esse anime conta a historia de um jovem estudante de nível médio que descobre seres humanos com poderes (uiii x-men hahaha), pelo menos essa serie não parou, foi criada em 2012 e esta com continuidade, e olha que legal, ela esta disponível na NETFLIX!!

4. ANOTHER

another-anime

      Esse me deu vontade de começar a assistir agora, é uma adaptação de gênero policial e terror!!! eeee é baseada em uma Light novel!!! (como assim? aah isso vai ser interessante) e teve sua adaptação para o anime em 2012 e como eu falei parece que os japoneses não gostam muito de continuidades :/
       Se você é fã de animes de terror, Another não pode faltar na sua lista. Another é um anime curtinho e sem enrolações, ideal para quem não suporta histórias com muito mimimi. Mas vou logo avisando, prepare-se para ficar impressionado, pois Another não é brincadeira!

divisoria

       Viu? animes podem ser bem mais interessante do que você imagina! espero que vocês tenham gostado e aqui esta um dos sites que gosto de assistir animes Animes Online TK , espero que vocês tenham gostado! e lembre-se estamos aqui para te mostrar o fantástico mundo da arte!!!!

Siga também nossas redes sociais.

#IdeiaSurr3al

sobre-debora
+ Sobre os Autores

Postado em TV

Deixe um comentário

